sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Capa CBM 16

Capa boa , porém , seria melhor se em vez desse pessoal aí q nós n conhecemos estivesse os amigos do Chico , mas ... fazer oque néh?

Capa TMJ 76

Desculpa por não estar postando mais coisas aqui no blog , mas é pq estava em semana de prova , mas agr vou ver se começo a postar igual antes ;)