sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Capa CBM 16

Capa boa , porém , seria melhor se em vez desse pessoal aí q nós n conhecemos estivesse os amigos do Chico , mas ... fazer oque néh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário