sábado, 30 de agosto de 2014

Opinião #73

Hoje (30) comprei a edição #73 da TMJ , então vou fazer os meus palpites ! Vou tentar não demorar muito e contar o mínimo de Spoilers possível...

Primeiramente quero parabenizar a Msp , pois as revistas estão chegando bem rápidas...

Como disse o Maurício '' estamos diante de um dos melhores roteiros da série...'' , e não é para menos , só não ganha da edição #63  pois não é de terro :P

A edição começa com o Cebola tentando falar com a Mônica ( a Dona Luíza foi bem grossa com ele)...
De repente chega um cara ( aquela da edição #70 ) , que o leva para a DI.NA.MI.CA e lá falou sobre os G-Nius 6000 , que estavam com defeitos e tals , aparece a Mônica , e a partir daí começa a ficar emocionante ( e não vou contar mais , por que se não vai perder a graça)

Todo o Mês eu costumo pedir spoilers para alguma pessoa , mas desta vez , decidi não pedir , pois saberia que iria me arrepender ! Foi quando vi em um comentário , a coisa mais bombástica da história , e infelizmente , li a revista sabendo oque iria acontecer (oque é bem chato)Mas, mesmo assim , não me afetou muito... Dou uma dica a vocês : NÃO PEÇAM SPOILERS !

Uma coisa que me surpreendeu bastante foi o visual da Brisa , que está bem diferente , roupas novas , cabelos um pouco diferentes !Uma coisa q não entendi foi o visual dela na capa ( não está nada a ver com o visu dela dentro da revista)

 Pois que vocês achem estranho , a Mônica quase não aparece na edição , ela só fala ''Você é doido? Não vou ajudar a pegar a Brisa ! Vaza daqui !'' , e mesmo assim não aparece o rosto dela ! Vocês iram entender...

Realmente é uma história triste , o Cebola em toda a edição ficou falando que amava a Mônica , pra no final...

Não foi só a Brisa que voltou , também apareceu na revista o Astronauta ( apareceu na edição #3 ,  na saga ''o brilho de um pulsar '' , na aventura completa ''um mundo diferente'' , no ''casamento do século e na saga '' a brigada dos ossos cruzados ) o Xeno ( Pouco conhecido , participou apenas da edição Cebola especial em cores e no ''Casamento do século'' ) e também o Robô ( Da grande saga de 3 partes ''O Brilho de um pulsar '') Porém eles não falam nada...

Termina aqui os meus palpites da edição
Comentem ;)

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Site atualizado!!

Hoje (28) o site da Turma Jovem foi atualizado , e com ele, trouxe várias novidades:

Preview da edição #73
http://www.revistaturmadamonicajovem.com.br/magali-cascao/preview-edicao/preview-da-edicao-173595-1.asp

Edição atual
http://www.revistaturmadamonicajovem.com.br/magali-cascao/nesta-edicao/nesta-edicao-167760-1.asp

E o mais esperado... ''Na próxima edição''

''Uma simples viagem ao interior para a Festa da Jumenta Voadora se transforma numa aventura arrepiante! A galera do Limoeiro vai precisar superar seus medos, enfrentar fantasmas e desvendar um grande mistério...''

Muito legal néh?

A edição #73 começará a chegar nas bancas em breve !
Quem aí está louco (a) para ler?

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Spoilers #74

Deem uma olhada no que o Emerson Abreu postou no Facebook dele:
Sim , é uma caveira pelada!
Será que é uma carta da Madame Creuzodete prevendo que o Cebola irá morrer?
#suspense
Ele disse que todos os dias postara pelo menos 1 spoiler da edição
Bom , só nos resta esperar ...
Figurinhas TMJ #2

Está se divertindo com o álbum virtual?
Então , aí está mais 2 figurinhas do álbum!!!


4º capa Cbm #13





                                                                          Hoje (27) foi divulgada / revelada a a 4º capa do Chico bento Moço #13 - A briga da Rosinha com o Chico , que por sinal está linda!
Confiram:
Essa edição promete!!!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

4º capa TMJ #73

Ontem (25) foi revelada a tão esperada 4º capa da Revista tmj #72 - Caçadores de androides
Confiram:

domingo, 24 de agosto de 2014

Figurinhas álbum TMJ #2


Depois de alguns dias sem postar nada no blog , resolvi postar mais figurinhas do álbum TMJ , e aí estão elas ! Divertam - se




quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Mais uma figurinha do álbum no ar!!
Capa Chico Bento Moço #13

E a tão esperada capa do Chico Bento Moço 13 foi revelada
Rosinha a estampa pensando no Chico e na Anna...
A única coisa que achei RIDÍCULO foi o nome : ''A briga da Rosinha com o Chico '' , mas fazer oque néh?
Em breve postarei as minhas opiniões
Denise e Xaveco ... Juntos?

Isso mesmo , em uma conversa pelo twitter , Emerson Abreu ( para quem não sabe ele é o roteirista da Turma da Mônica Jovem 51 , 52 e 63) Revelou que na edição #74 , irá ter o tão esperado namoro de : Denise e Xaveco :)
Deem uma olhada na conversa
Bem legal não é mesmo?
Além disso ele disse que Irá ter uma saga de 3 partes :o , e que Penha e nem Agnes não vão aparecer nessas histórias :( E que terá 11 novos personagens!
Deem créditos para Conectados na Turma da Mônica Jovem

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Capa e palpite edição #73 - Caçadores de androides

Nós estavas pedindo aventura não é mesmo?
Por isso deem uma olhada na capa da edição #73 - Caçadores de Androides:
A  capa está suuper D-E-M-A-I-S
Gostei da participação dos personagens Mônica e Cebola Juntos , afinal estavam meio que brigados , então , dessa vez , parece que teremos uma aventura deles juntos , oque pode ser até a volta do casal , pois deem uma olhada no ''na próxima edição'' da TMJ #72 - Meu ídolo :

Se abraçando ? Sei que é ''pouco'' mais já que eles estavam brigados...

A unica coisa que tenho que reclamar é a Brisa , que esta estranha na capa , reparem como ela apareceu na capa da edição #32 - Cuidado com o que deseja e nesta capa :
Bem diferente não é mesmo? 
Será que ela virou do mal? ( não é nada impossível pois afinal , ela é uma ''robô'' e podem ter apagado as memórias dela , como fizeram na edição #32)
E também tem outra coisa : O título '' caçadores de androides'' , será que vão ter mais robôs? Serão do bem ou mal? Es a questão...
Estou louco para ver a 4º capa!

Uma coisa que gostei bastante também foi o símbolo da Magali 50 anos , que deve aparecer nas próximas capas também
Bom , é isso , espero que tenham gostado dos meus palpites sobre a edição , deixem os seus palpites nos comentários ;)

sábado, 16 de agosto de 2014

Bom dia!
Estão ansiosos para a edição #73 da Turma da Mônica Jovem?Então deem uma olhada na capa FAKE que eu meso fiz

Gostaram?
Decidi botar o nome de reencontros por que o Cebola vai reencontrar a android Brisa e provavelmente vai voltar a namorar a Mônica ( ou fazer as pazes)

Não acho que Cebola e Brisa vão ter um caso  , pode acontecer que a Brisa ajude o Cebola a voltar com a Mônica... É esperar pra ver néh?

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Quer participar do nosso 4º jornal ?
Mande pela nossa página no Facebook , oque você achou das edições desse mês ( TMJ , CBM e Tina ) quem não tiver todas , não tem problema , pode mandar só a que tem ok?

Estarei aceitando no Máximo 6 pessoas

Participe ;)
A capa do nosso 4º jornal está no ar!

O jornal será publicado dia 1º de Setembro

Não perca!
Olá Galera , como vão?
Pra você que já se diverte na nossa página no Facebook , vai se divertir ainda mais com o nosso mais novo Blog!
Notícias sobre Turma da Mônica Jovem e Chico Bento Moço


E para começar com o nosso blog , aqui em baixo tem mais uma figurinha do nosso álbum
Também estão disponíveis a capa do álbum e as páginas 1-2-3 e 4

Divirta-se!!