Nós estavas pedindo aventura não é mesmo?
Por isso deem uma olhada na capa da edição #73 - Caçadores de Androides:
A capa está suuper D-E-M-A-I-S
Gostei da participação dos personagens Mônica e Cebola Juntos , afinal estavam meio que brigados , então , dessa vez , parece que teremos uma aventura deles juntos , oque pode ser até a volta do casal , pois deem uma olhada no ''na próxima edição'' da TMJ #72 - Meu ídolo :
Se abraçando ? Sei que é ''pouco'' mais já que eles estavam brigados...
A unica coisa que tenho que reclamar é a Brisa , que esta estranha na capa , reparem como ela apareceu na capa da edição #32 - Cuidado com o que deseja e nesta capa :
Bem diferente não é mesmo?
Será que ela virou do mal? ( não é nada impossível pois afinal , ela é uma ''robô'' e podem ter apagado as memórias dela , como fizeram na edição #32)
E também tem outra coisa : O título '' caçadores de androides'' , será que vão ter mais robôs? Serão do bem ou mal? Es a questão...
Estou louco para ver a 4º capa!
Uma coisa que gostei bastante também foi o símbolo da Magali 50 anos , que deve aparecer nas próximas capas também
Bom , é isso , espero que tenham gostado dos meus palpites sobre a edição , deixem os seus palpites nos comentários ;)




Nenhum comentário:
Postar um comentário