quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Denise e Xaveco ... Juntos?

Isso mesmo , em uma conversa pelo twitter , Emerson Abreu ( para quem não sabe ele é o roteirista da Turma da Mônica Jovem 51 , 52 e 63) Revelou que na edição #74 , irá ter o tão esperado namoro de : Denise e Xaveco :)
Deem uma olhada na conversa
Bem legal não é mesmo?
Além disso ele disse que Irá ter uma saga de 3 partes :o , e que Penha e nem Agnes não vão aparecer nessas histórias :( E que terá 11 novos personagens!
Deem créditos para Conectados na Turma da Mônica Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário