Quer participar do nosso 4º jornal ?
Mande pela nossa página no Facebook , oque você achou das edições desse mês ( TMJ , CBM e Tina ) quem não tiver todas , não tem problema , pode mandar só a que tem ok?
Estarei aceitando no Máximo 6 pessoas
Participe ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário