sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Quer participar do nosso 4º jornal ?
Mande pela nossa página no Facebook , oque você achou das edições desse mês ( TMJ , CBM e Tina ) quem não tiver todas , não tem problema , pode mandar só a que tem ok?

Estarei aceitando no Máximo 6 pessoas

Participe ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário